segunda-feira, 4 de junho de 2007

Concurso sobre o Ambiente - Plano Ambiental do Mindelo


Troféu NINHO III

Troféu NINHO III - É uma obra de arte constituída por um casal de aves no respectivo ninho, simbolizando a luta na preservação da espécie.
O uso de materiais recicláveis (sapatos velhos e restos de metais) representa a preocupação do artista em transformar uma simples actividade artística numa acção de carácter ecológica.
O Liceu Augusto Pinto foi o vencedor do concurso realizado pela équipa técnica do Plano Ambiental do Mindelo.

Parabéns aos alunos do Liceu Pintim!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Prezado Albertino,

Em primeiro lugar, parabéns pelo belíssimo trabalho!
Gostaria de pedir-lhe um grande favor. Conheci o Dr. Manuel Faustino por ocasião de sua estadia no Brasil. Em verdade, fomos colegas na universidade. Gostaria muito de me comunicar com ele, mas perdi todas as referências dele. Será que você poderia me ajudar nisso? Consultando a página do Governo de Cabo Verde, me deparei com o nome dele ligado à sua organização. Será que se trata da mesma pessoa? Manuel é médico.
Meu nome é Cesar Giserman e meu e-mail é:
cesargiserman@yahoo.com.br
Desde já agradeço muito a você por qualquer informação a tal respeito.
Um abraço,
Cesar